sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dia de Estréia..... Que abram as cortinas...

Há alguns meses estou ensaiando para começar este blog... visitei um milhão de blogs e a cada dia ficava mais apaixonada por esse mundo contagiante... Decidi que a melhor forma de apresentar algo legal seria me aperfeiçoando nele mesmo...(não há outra forma de aprender, senão, fazendo...) e aqui estou ... MINHA PRIMEIRA POSTAGEM...

Na verdade, este blog irá organizar as inúmeras boas idéias que tenho visto por aí, além de mostrar um pouquinho da minha arte ( de arteira e não artista, rsrsrs....)

Espero transmitir tudo que ao meu ver, for bonito, criativo, importante e inspirador...

PS.: Tomara que a gente se encontre sempre por aqui....


"O seu olhar melhora o meu..."
Arnaldo Antunes










Nenhum comentário:

Postar um comentário